Quantcast
Channel: Jeans – Pink About It
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11

All that jeans

$
0
0

Tá certo que jeans (ou brim mesmo, como se falava na “minha época”, kkk) é uma paixão minha, e só isso já justificaria a presença frequente no Pink.

Mas além da minha predileção, tem uma outra razão para “ele” estar aparecendo tanto por aqui. Parece que o jeans em geral está vivendo um grande momento. Está nas revistas, nos melhores sites e blogs de moda por aí.

Quer saber a marca, modelagem ou lavagem in?

Isabel Marant, a mesma que popularizou a febre de sneakers, e que já é especialista em lançar hits, resgatou do passado hippie a lavagem tie dye numa modelagem skinny, acrescentando cor:

Objeto de desejo de muitos fashionistas, confesso que tenho minhas restrições e que, pra mim, soa mais como um deja vu que não vale o (alto) investimento X ficar na moda por uma coleção (coisa que, alías, eu acho que não vale quase nunca).

Voltando a pergunta inicial, tudo indica que não há marca, modelo ou lavagem unânime. Meio que vale de tudo, e o que vale mais mesmo é a exclusividade tipo one of a kind. Modelagens antigas: boyfriend, baggy (…) e o clássico que você quiser e tiver coragem de reeditar está valendo, mas mais do que isso, uma mancha, um spike ou um rasgado que sejam só seus são o que há de mais cool.

Tá aí o belo registro do Street FSN (amo de paixão!) que não me deixa mentir.

Da inocente a jaquetinha com cotovelo furado – que eu já fiz e amei – à “calça-shorts” de gosto duvidoso, o que vale aqui é a inspiração. Quem pilhou pra reeditar o seu?

beijos, @recallage
fotos: Vogue.com e Streetfsn by Nam.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 11